SynAF – Sistema de Gestão de Vendas

Synaf
Proposta de Valor


Tornar a empresa mais competitiva, com maior velocidade de decisão e melhor relacionamento com seu cliente.
Oferecer soluções de Gestão de Carteira de Cliente por vendedor parametrizando seus clientes potenciais.
Organizar, definir e executar processos, armazenar dados, gerir informações e auxiliar na gestão.

Este Sistema, além de enquadrar-se no modelo GED - Gestão Eletrônica de Documentos, também possibilita, através da interface com o ERP da empresa,  a Gestão de Carteira de Clientes de toda a organização.  
Encontre soluções rápidas, práticas e eficazes para gerenciar sua equipe e atingir resultados aprimorados.

Objetivos e Desafios

Gerenciar a carteira de clientes  parametrizados por Ativos, Inativos e Prospect
Gerenciar processos administrativos e operacionais
Integrar todas as áreas da organização
Gerar informações para a  tomada de decisões

Soluções

Acesse os links abaixo para detalhes das principais funcionalidades do Software.


 

 

Comunicação

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